PEDIDO DE CERTIDÕES (de nascimentos, casamentos, óbitos, escrituras, procurações e testamentos).
Para solicitar uma segunda via de certidão de um de nossos atos praticados, em caso de impossibilidade de comparecer ao local, com fulcro no artigo 47 e seu § 2º da Lei 6.015/73, adotamos o seguinte procedimento:
a) Preencher o máximo de informações possíveis dos campos abaixo;
b) O Cartório envia um e-mail de retorno informando o valor das custas devidas pela Certidão mais despesas postais (Sedex ou Carta Registrada conforme tabela dos Correios);
c) O cliente efetua o depósito na conta bancaria indicada no e-mail enviado;
d) O cliente deverá enviar e-mail para o Cartório do comprovante de depósito ou transferência bancária;
e) A certidão será enviada através dos Correios, na modalidade escolhida.
Observações:
1) Não enviamos documentos através da modalidade “carta simples”, para maior segurança dos clientes;
2) O tamanho máximo dos arquivos anexados não pode exceder o total de 5mb. Se possível anexe imagem da identidade, carteira de trabalho (frente e verso da pagina que tem a foto) ou da certidão que esta sendo solicitada;
3) Os campos com asteristicos (*) são de preenchimento obrigatórios.
Dados do Solicitante: